g2h

level

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Como limpar sofá de tecido

Como limpar sofá de tecido
Dica caseira para limpar sofá de tecido
Para limpar sofás de tecido, basta misturar 1/4 de copo de detergente neutro com um copo de água morna, mexer a solução até formar uma espuma consistente, coloque a espuma sobre a área que deve ser limpa no estofado, colocar sempre em uma área e completar o ciclo de limpeza, passe uma escova macia e limpa e logo em seguida remova qualquer excesso de água.
Depois faça a limpeza do estofado de tecido utilizando um pano úmido e limpo, em seguida passe um pano limpo e seco para remover qualquer excesso de água e espuma.


Para remover pequenas manchas sobre o sofá de tecido é possivel experimentar passar alguns lenços umedecidos, aqueles utilizados em bebes.

Um pano umedecido com produtos de limpeza adequados para a limpeza de sofás de tecido também pode ser uma alternativa interessante para tirar manchas de gordura de alimentos ou remover manchas de substâncias que tenham ficado sobre o tecido do sofá.



9 comentários:

  1. Seu blog é muito interessante.
    A Faper Persianas é uma empresa que trabalha com a lavagem de sofás em Santo Amaro SP.
    A melhor equipe em lavagem de sofá e estofados em São Paulo você encontra aqui na Fapper. Com anos de experiência no mercado, oferecemos o melhor preço e realizamos um trabalho de primeira. Em nenhum outro lugar você encontrará uma limpeza de sofá tão eficiente como a nossa.
    Seja um sofá de couro ou qualquer outro material, sabemos exatamente quais são os produtos mais adequados e como lavar sofás de forma realmente eficaz, removendo não só a sujeira visível, mas também toda poeira acumulada, acabando com os ácaros e demais organismos nocivos à saúde.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por compartilhar essas dicas conosco.
    O único cuidado que é necessário ter é em relação a utilização de produtos ácidos pois podem danificar o estofado.

    A questão de Incidência de SOL e ASPIRAÇÂO constante ajuda muito a conservar o Sofá.

    Inclusive tenho um artigo sobre isso se quiser saber mais ele está nesse endereço:
    http://www.brasilimpe.com.br/artigos/cuidados-com-estofados

    ResponderExcluir
  3. contratei uma empresa para fazer a lavagem do meu sofa e as espumas do sofa sofreram uma grande perda da sua maciez.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, trabalho com lavagem de sofá (tecido) a seco, utilizo shampoo dentro da extratora wap clean. já estou no mercado e nunca danifiquei e nem manchei um sofá. Só que agora aconteceu, fiz uma lavagem em um sofá de tecido claro e após a secagem o mesmo ficou todo amarelado. O que pode ter acontecido? já refiz o trabalho utilizando outros produtos e só piorou o amarelado. É possivel reverter a situação? Ficarei grato se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, trabalho com lavagem de sofá (tecido) a seco, utilizo shampoo dentro da extratora wap clean. já estou no mercado e nunca danifiquei e nem manchei um sofá. Só que agora aconteceu, fiz uma lavagem em um sofá de tecido claro e após a secagem o mesmo ficou todo amarelado. O que pode ter acontecido? já refiz o trabalho utilizando outros produtos e só piorou o amarelado. É possivel reverter a situação? Ficarei grato se puder me ajudar.

    ResponderExcluir
  6. Marco,

    Tive um problema parecido com o meu sofá. A empresa que fez o serviço contratou uma outra empresa, chamada Nanny Estofados (o site deles é nannyestofados.com), que refez a lavagem e resolveu o problema. Por que você não tenta o mesmo?

    ResponderExcluir
  7. A limp Estofados vem Conquistando cada vez mais espaço
    no mercado , devido ao seu trabalho de qualidade e pontualidade e acima de tudo respeito aos nossos clientes.
    *limpeza de Sofá lavagem de Carpete
    *limpeza de Colchão , cama box
    * higienização interna de Veículos
    * impermeabilização de Estofados
    *lavagem de estofados em geral
    Atendemos a Domicílio com agendamento de horario
    devido a grande demanda .

    Contatos : Tel 11 3901 0062 - whatsp 941375694 vivo
    976675730 claro - 978022003 tim

    ResponderExcluir

Postagens populares

g2